terça-feira, 26 de julho de 2011

NOTÍCIAS DA ORGANIZAÇÃO DA MARCHA DAS VADIAS EM BELÉM

  • Primeira reunião de organização da Marcha das Vadias aconteceu no dia 16 de julho de 2011 no Parque do Gasômetro. Conhecemos-nos melhor e nos dividimos em cinco comissões de trabalho:
1.       Comissão Geral
2.       Comissão de Comunicação
3.       Comissão de Logística
4.       Comissão de Segurança
5.       Comissão de Agitação


Venha participar conosco desta grande organização por busca de equidade de gênero.

  • Primeira reunião da Comissão de Comunicação foi realizada no dia 20 de julho de 2011 na estação das docas. A reunião foi ótima e surgiram muitas idéias, o relato foi enviado por email para todas.
  • Preparem-se vadias, estamos em fase de organização da nossa carta manifesto e logo da marcha. O prazo para envio de idéias vai até 27 de julho. Envie suas idéias para o email da marcha.
  • Primeira reunião da Comissão de Logística será no dia 28 de julho de 2011 às 16 horas lá no Centur. Estamos precisando de mais mulheres para apoiar essa comissão. Venha somar com a gente!
  • Avisamos que a próxima reunião geral da Marcha das Vadias será realizada no dia 01 de agosto de 2011. Local: Sindicato dos Bancários (Rua 28 de setembro, nº 1210 - próx à Doca). Horário: 17 horas. Participe com a gente dessa busca por direitos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário